28
abril
2011
11:57

Esposa de homem que teve perna amputada em acidente também pede providências em cruzamento na zona Oeste

A internauta, Sônia regina, mandou a sua reclamação contra a falta de segurança em um cruzamento na Vila Leopoldina, zona Oeste da cidade. Clique aqui e veja a reclamação.

Uma outra intenauta, Leuce Magalhães, lamentávelmente foi uma das vítimas que se envolveram no acidente citado por Sônia Regina, na reclamação acima. Inclusive, seu ex-marido teve parte da perna amputada. Ela também pede uma solução para o cruzamento das ruas Carlos Weber e Trípoli. Leia na íntegra:

Por um acaso, eu estava tentando ver exatamente a localização da Rua Carlos Weber com a Tripoli e achei o este Blog. Li o depoimento da Sônia Regina e vi que ela citou o acidente de moto com a Kombi (23/04/2011) em que eu e meu marido (ex) estávamos na moto. Eu, por felicidade, só quebrei o pé direito e 2 costela, mas meu marido foi direto para o Hospital das Clínicas e teve a perna amputada abaixo do joelho, ainda está na UTI sob observação.

Eu moro em Campinas e ele mora na City Lapa, íamos para o encontro da loja da Harley Davidson, pois estávamos passando o feriado juntos. Se eu puder ajudar no pedido para colação de semáfro naquele ponto, por favor me oriente como fazer, gostaria também de achar algum vídeo com a filmagem do acidente, agradeço também se alguém souber como encontrar.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Cruzamento perigoso é alvo de reclamação de internauta, em Moema
  2. Zona oeste tem cinema gratuito, com filmes nacionais, a partir de segunda-feira
  3. Caminhão invade casa na Zona Sul de SP
  4. Internauta reclama de canaleta em cruzamento de Moema
  5. Leroy Merlin pede desculpas e remarca entrega de produto

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *