29
janeiro
2013
14:39

Este país funciona a base de tragédias, igual a de Santa Maria

 O grupo Gurizada Fandangueira tocava na boate Kiss pelo menos uma vez por mês.Foto: Panorama Brasil
De Marcelo  Cury

País ridículo. Sempre após uma tragédia as autoridades resolvem atuar. Por que não fazem isso naturalmente, como obrigação e dever público? Agora, todo o país resolveu fiscalizar casas noturnas. Será uma caça às bruxas! Depois tudo voltará ao normal!

Mas na verdade a culpa pela tragédia no Sul é nossa. Graças a nossa cultura do bom e velho “Jeitinho Brasileiro”. Quem concedeu o alvará para uma casa sem condições de segurança é que está errado. E quem paga para ter as coisas facilitadas sem muito rigor também.

Tudo ocorreu apenas por causa de uma besta que resolveu fazer um show pirotécnico. Se não fosse isso, tudo estaria normal. Agora irão massacrar dono de boate. Mas o rigor tem que ser geral!!! Quantos estabelecimentos estão irregulares e não há uma porcaria de fiscal para autuar, só para pegar caixinha!

Quantos restaurantes trabalham com sistema de gás de maneira irregular? Precisamos de uma explosão para a fiscalização começar?

Este país funciona a base de tragédias, pois graças a nossa cultura temos um bando de corruptos e omissos na nossa administração e a mesma raça na nossa sociedade!!!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Lei da Reciprocidade: Espanhóis barrados no Brasil este ano já somam 70% do total de 2011
  2. Graças a Gilmar Mendes, foge do país médico condenado a 278 anos por violentar 37 mulheres
  3. E a história se repete: jovem finge que dorme e idosas ficam em pé no Metrô. Veja mais este flagrante do Blog do Cury
  4. Quem foi o gênio que planejou este ponto de ônibus?
  5. Internauta compra do Shoptime secador faltando peça e ganha prancha que não funciona

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *