06
outubro
2012
21:50

Ex-jogador Viola é detido por desacato e posse ilegal de arma

Foto: Edu Moraes/Record

O ex-jogador Viola foi preso na noite de sexta-feira na cidade de Santana de Parnaíba (Grande São Paulo). Segundo a polícia, ele se recusou a cumprir uma ordem judicial que autorizava a mulher e seu filho a deixarem a residência do atleta. 

Segundo o delegado Ronald Nascimento, o ex-jogador impediu a saída da mulher e da criança até mesmo com a presença da PM no local. Informados pela mulher de que ele possuía armamentos na casa, os policiais entraram na residência.

A polícia encontrou no imóvel um silenciador de pistola, munições de calibre 12 e carregadores. “Ele foi preso em flagrante por desobediência e posse ilegal de arma e equipamento de uso restrito e ameaça dentro de um contexto de violência doméstica”, disse o delegado.

Viola foi levado para a delegacia de polícia da cidade e permanecia detido até a manhã deste sábado. De acordo com as regras da legislação eleitoral, no período de cinco dias antes e 48 horas após as eleições os eleitores não podem ser detidos, a não ser em casos de flagrante.

Folha Online
DEH OLIVEIRA
DE SÃO PAULO

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Motorista é detido após ser perseguido por mais de 20 km em SP
  2. Exclusivo: Imagens mostram sequestro do jogador Valdívia
  3. Polícia utiliza arma de choque para deter menor em Pirajuí, SP
  4. Direto de Portugal: “Homem detido por fotografar carro mal estacionado ao serviço de Aguiar-Branco”
  5. Arma usada para matar irmãs em Cunha é a mesma do suspeito

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *