21
maio
2011
20:49

Fantástico: internauta grava e transcreve conversas com atendentes do Shoptime por causa de pedido não entregue

O internauta, Valterlan, não só gravou como transcreveu as conversas mantidas com os atendentes do Shoptime, 4 no total, visando receber e cancelar o seu pedido. Leia na íntegra:

Comprei um notebook e uma impressora no dia 28/02 e até agora não
recebi e eles ficam dificultando o cancelamento do meu pedido. Cheguei
a gravar minhas conversas com os atendentes:

Primeiro contato
Caroline Carvalho:
Olá valterlan. Em que posso ajudar?
valterlan:
olá caroline, tenho um pedido (0121270898) e a transportadora veio
entregar hoje faltando um volume eu não recebi, e agora gostaria de
saber como devo proceder
Caroline Carvalho:
Por favor, aguarde um momento, enquanto verifico a informação
referente ao seu pedido.
valterlan:
ok
Caroline Carvalho:
Mas o senhor esta com o pedido?
valterlan:
vc fala o numero?
valterlan:
0121270898
Caroline Carvalho:
Nao a mercadoria.
Caroline Carvalho:
Nao a mercadoria.
valterlan:
nao
Caroline Carvalho:
O senhor nao recebeu este pedido?
valterlan:
a transportadora quis me entregar somente a impressora e eu não
recebi, pois meu pedido é uma impressora e um notebook
valterlan:
então eu nao recebi pois o pedido estava incompleto
Caroline Carvalho:
Neste caso estou gerando uma reclamação solicitando o reenvio do
pedido.
valterlan:
ta mais e ai pra quando fica a nova entrega?
Caroline Carvalho:
Por favor, aguarde um momento, enquanto verifico a informação.
Caroline Carvalho:
Por favor, aguarde um momento, enquanto verifico a informação.
Caroline Carvalho:
Seu pedido sera entregue até o dia 22/04/2011.
valterlan:
td isso?
Caroline Carvalho:
Sim.
valterlan:
mais espero q dessa vez seja correto, ne, pelo menos isso né
Caroline Carvalho:
Compreendo.
Caroline Carvalho:
Posso ajudar com mais alguma informação?
valterlan:
tem como me enviar uma copia desta conversa ou algum protocolo
registrando minha reclamaçao?
Caroline Carvalho:
Sua reclamação foi registrada no Protocolo 108919897.
valterlan:
ok esperarei ate dia 22/04, mais se nao chegar ate lá vou cancelar o
pedido
Caroline Carvalho:
Posso ajudar com mais alguma informação?
valterlan:
nao, obrigado
Segundo contato 22/04/2011
JONATHAN BEZERRA:
Olá valterlan. Em que posso ajudar?
valterlan:
bom dia!
valterlan:
amigo gostaria de saber como esta meu pedido pois vcs me disseram q
entregavam ate dia 20/04 e ate agora nada
JONATHAN BEZERRA:
Por gentileza, informe o número do pedido, para que eu verifique a
informação.
valterlan:
01-21270898
JONATHAN BEZERRA:
Senhor o seu pedido está para ser entregue até o dia de hoje
valterlan:
ta mais a transportadora entrega hoje? feriado
valterlan:
e a data que tinham me passado era dia 20
JONATHAN BEZERRA:
Sim senhor
valterlan:
ta vou esperar ate segunda feira caso nao chegue vou cancelar o
pedido, pois to achando isso muito estranhotanto tempo de prazo e
ainda atrasa
JONATHAN BEZERRA:
Tudo bem

 

Terceiro contato
ANDRÉIA AMARAL:
Olá valterlan. Em que posso ajudar?
valterlan:
ola gostaria de saber como anda meu pedido q deveria ter sido entre
desde dia 20/04 e ate agora nada
valterlan:
ola?
valterlan:
tem alguem ai?
ANDRÉIA AMARAL:xxxxxxxxxxx
Endereço: xxxxxxxxxxxx Bairro: xxxxxxxxxxxxxxxx
Cidade: xxxxO Estado: xx País: BR
valterlan:
esse mesmo
valterlan:
entao como esta?
ANDRÉIA AMARAL:
Não foi entregue devido a transportadora esta com dificuldade na
entrega.
valterlan:
olha ate onde sei eles perderam um volume
valterlan:
so quiseram me entreguar um e o pedido são dois volumes
valterlan:
quero cancelar o pedido como faço
valterlan:
ola entao como faço pra cancelar o pedido?
ANDRÉIA AMARAL:
Por favor, aguarde mais um instante, continuo verificando.
ANDRÉIA AMARAL:
Deseja cancelar?
valterlan:
sim desejo
ANDRÉIA AMARAL:
O prazo de 10 à 15 dias úteis para o processamento de Estorno e de 1
à 2 faturas para a visualização do mesmo. Pode cancelar?
valterlan:
pode cancelar. quero uma copia da documnetaçao registrando meu pedido
de cancelamento e da confirmaçao do estorno
ANDRÉIA AMARAL:
O pedido já se encontra cancelado.
valterlan:
ok so me passe um email registrando, ok?
ANDRÉIA AMARAL:
Protocolo 111789414
valterlan:
ok, e quanto ao estorno quando vou saber q foi feito?
ANDRÉIA AMARAL:
O prazo de 10 à 15 dias úteis para o processamento de Estorno e de 1
à 2 faturas para a visualização do mesmo. Será notificada por
e-mail.
valterlan:
ok fico no aguardo do email entao
valterlan:
obg
Quarto contato 21/05/2011
ROBERSON ANTONIO:
Olá valterlan. Em que posso ajudar?
valterlan:
bom dia!
valterlan:
solicitei um cancelamento de um pedido as uns 15 dias atrás e até
agora nao recebi comfirmaçao do estorno, gostaria de saber como anda
meu cancelamento
ROBERSON ANTONIO:
Bom dia senhor Valterlan, me informe o numero do pedido para que possa
verificar.
valterlan:
01-21270898
ROBERSON ANTONIO:
Um momento enquanto verifico por gentileza.
ROBERSON ANTONIO:
Senhor Valterlan, pelo que consta em sistema, ainda não foi
confirmado o cancelamento pois a compra ainda não retornou para nosso
estoque, assim que a mesma der baixa em estoque, será confirmado o
cancelamento e o estorno.
valterlan:
como assim nao retornou, eu nao tenho nada haver com isso meu amigo,
fiz um pedido há mais de três meses não recebi minha mercadoria,
solicitei o cancelamento e me diseram q em quinze dias úteis o
cancelamento seria efetivado, ja se passaram os quinze dias e eu exigo
meu cancelamento, pois nao vou ficar pagando por um produto q nao
recebi
valterlan:
?
ROBERSON ANTONIO:
Compreendo senhor Valterlan, porém, sua mercadoria tem que voltar para
nosso estoque para que o cancelamento seja efetuado.
valterlan:
isso é um problema de vcs com a transportadora, nao meu, ou efetivam
meu cancelamento hoje, ou vou processar vcs, pois me diseram q estaria
resolvido em quinze dias e seu prazo ja acabou
valterlan:
tenho todas as conversas q tivemos gravadas, e nunca me passaram nada
de voltar p estoque, me deram um prazo de quinze dias e agora eu exigo
meu cancelamento
ROBERSON ANTONIO:
O cancelamento só será efetivado senhor Valterlan quando a mercadoria
retorna ao nosso estoque, e finalizar a devolução.
valterlan:
ok ja q é assim vou acionar meu advogado e entrar com um processo, e
um pedido de idenização por danos morais, e procurar a imprensa e
publicar todas as nossas conversas, passar bem. Ah, e porque foi aberto
outro histrico do meu pedido dizendo q ele vai ser novamente enviado,
estao apenas querendo me enrolar
ROBERSON ANTONIO:
Não, foi aberto reenvio de sua mercadoria, e sim o cancelamento da
mesma.
valterlan:
ok aguardem contato do meu advogado entao, nao sou nenhum moleque p
ser tratado assim
valterlan:
Negativo meu amigo, tanto estou insatisfeito, como farei tudo q puder
p processar vcs
valterlan:
obg e ate mais
valterlan:
qual meu protocolo de atendimento
ROBERSON ANTONIO:
O protocolo de atendimento é 113171040.

Pois vejam ai como eles se contradizem, o primeiro me dá um prazo, ao
segundo abri uma reclamação pela entrega incompleta a qual não
recebi. A terceira atendente me confirma o cancelamento e me da um
prazo de quinze dias para o estorno, e o quarto simplesmente me diz que o
pedido só vai ser cancelado quando a mercadoria entrar novamente no
estoque dele. Eu como consumidor me sinto insultado com uma situação
destas. Estarei abrindo um B.O. fazendo uma queixa junto ao Procon e
entrando com um pedido de indenização por danos morais.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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