26
janeiro
2013
14:44

Flagrante do blog: Marketing da Freddo Cafeteria cria promoção mas confunde cliente com palavra extra

Já havia informado a rede da palavrinha que acabava confundindo os clientes, e eis que a promoção volta com o material sem correção.

Vejam a foto tirada no Shopping Pátio Paulista! Trata-se de uma promoção da Freddo Cafeteria.

No começo tudo bem, 1 pão de queijo + 1 expresso com mini bola de sorvete. Apenas R$ 5,90. Até aí, tudo bem. Os três produtos por R$ 5,90.

O que eu gostaria de saber é por que a palavra “cada” abaixo do preço? O que as pessoas imaginam? Que cada item custa R$ 5,90. Conversei com 5 pessoas que concordaram e ficaram na dúvida. Fica a sugestão, pela segunda vez!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Flagrante do Blog do Cury: “Cartaz ao invés de informar, confunde o cliente”
  2. Livraria Cultura do Conjunto Nacional tem um ótimo espaço mas uma péssima cafeteria
  3. Flagrante do Blog do Cury: Editora Três insiste em vender assinatura enganando o cliente
  4. Cliente é furtada dentro do Extra Hipermercados de Ribeirão Pires, relata internauta
  5. Pão de Açúcar lesa cliente com a conivência de funcionária

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *