28
abril
2013
22:50

Flagrante do blog mostra que há uma Indústria de Infrações não penalizadas e uma grande falta de respeito por parte dos motoristas

O flagrante foi neste domingo, na avenida Brigadeiro Luiz Antônio no cruzamento com a alameda Ribeirão Preto, em frente ao Extra Hipermercado.

Reparem nas imagens que cinco veículos sobem a avenida transitando na faixa exclusiva destinada aos coletivos. O semáforo, quando abre aos veículos, abre para os pedestres também. Ou seja. Só ônibus circulam, por isso nenhum veículo vira à direita na hora da travessia de pedestres.

Mas neste caso, além de transitarem em local proibido, fazem uma conversão proibida, no momento em que os pedestres atravessam com sinal verde pra eles. Atitude totalmente condenável!

E o pior: não havia nenhum agente de trânsito para autuar. As irregularidades ficaram impunes.

São motoristas iguais a esses que quando tomam multa ficam nervosos e falam que há “Indústria de Multas” em São Paulo. E eu sempre rebato alegando que há sim Indústria de Infrações não penalizadas!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Motoristas desrespeitam Leis de Trânsito e reclamam que há “Indústria de Multas” em São Paulo
  2. Flagrante do Blog: carro quase me atropela na faixa de pedestres
  3. Motoristas não respeitam travessia de pedestres e fazem conversão proibida, em Vila Mariana
  4. Flagrante do Blog: buraco causa risco aos motoristas e motociclistas na região da Paulista
  5. Internauta reclama de cobrança indevida por parte da Serasa Experian. Problema já foi solucionado por intermédio do blog

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *