27
outubro
2011
13:09

Fretados que circulam na região do Autódromo de Interlagos já podem se cadastrar para o GP de Fórmula 1

O cadastramento de moradores da região do autódromo começa no dia 17 de novembro

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) deu início ao cadastramento de veículos fretados para o Grande Prêmio Brasil 2011, a se realizar no dia 27 de novembro no Autódromo de Interlagos. Para os veículos fretados (ônibus, vans e similares) que desejam circular na área do Autódromo de Interlagos durante o evento o cadastramento vai até as 18h do dia 23 de novembro e pode ser feito através do site da CET: http://www.cetsp.com.br, no link “GP Brasil F1 Operação Interlagos 2011″ (http://www.cetsp.com.br/consultas/gp-brasil-f1-operacao-interlagos-2011.aspx). Assim como nos anos anteriores, só poderá acessar a região quem estiver previamente cadastrado. O cadastramento junto à CET não isenta ou substitui o cumprimento das demais exigências para a circulação de veículos fretados na capital. 

Além disso, começa no dia 17 de novembro o cadastramento dos moradores da região do autódromo de Interlagos para garantir o acesso de veículos particulares à área de restrição de circulação durante o treino classificatório e a corrida do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Para obter o adesivo de trânsito livre para o veículo, o morador deverá comparecer ao posto da CET – que será montado na Praça Enzo Ferrari (em frente ao portão A do autódromo) – munido de Cédula de Identidade (RG), comprovante de residência de 2011 (conta de água, luz, telefone e outros) e documento original do veículo a ser cadastrado. O atendimento será realizado até o dia 25 de novembro, das 10h00 às 21 horas. Estima-se existir 5.000 residências na área de restrição.

A CET espera cerca de 150.000 pessoas circulando na região do Autódromo nos dias 25, 26 e 27/11/2011, além do movimento normal da região, gerando um acréscimo significativo no volume de tráfego de veículos e pedestres. Prevê-se que aproximadamente 50% das pessoas se desloquem para Interlagos em veículos particulares (com ocupação média de 3 pessoas por veículo) e que 50% o façam por transporte coletivo.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

 

Cadastramento de Veículos Fretados

Ficha no site http://www.cetsp.com.br em “GP Brasil F1 Operação Interlagos 2011″

Até as 18h00 do dia 23 de novembro de 2011

Cadastramento de Moradores

Praça Enzo Ferrari (em frente ao portão A do autódromo)

De 17 a 25 de novembro de 2011, das 10h00 às 21h00

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET realiza cadastramento de moradores para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em Interlagos
  2. DTP credencia 3.500 taxistas para o GP Brasil de Fórmula 1
  3. Secretaria Municipal de Transportes monta operação especial de trânsito e transporte para o GP Brasil de Fórmula 1
  4. Operação especial de trânsito e transporte para o GP Brasil de Fórmula 1
  5. CET interdita trecho da avenida Interlagos para obras

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *