16
maio
2012
01:11

Homem finge ser cliente e rouba joalheria no shopping Ibirapuera

Uma joalheria foi roubada na noite de segunda-feira dentro do Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O assaltante se passou por cliente e fugiu do shopping carregando as joias em uma gaveta de mostruário. Ele ainda não foi identificado pela polícia. 

Segundo o advogado da London Joalheiros, Tomaz Kurashima, o suspeito entrou na loja às 19h30 pedindo para ver correntes masculinas. Ao ser informado de que a loja não vendia esse tipo de peça, ele teria se levantado e rendido com uma arma as duas funcionárias –não havia clientes na loja no momento do assalto.

Uma delas foi obrigada a abrir o cofre onde eram guardadas as joias mais valiosas. O assaltante então colocou os produtos em uma gaveta e saiu do correndo pelo shopping.

Durante a fuga, ele entrou em uma loja de departamentos, onde escorregou e deixou cair uma pequena parte dos produtos roubados.

A polícia ainda não sabe se o suspeito teve o auxílio de outras pessoas. Ele também não foi abordado pelos seguranças do shopping durante a fuga. A loja ainda não tem o balanço de quanto foi roubado.

Esta é a segunda vez que a joalheria é roubada só este ano. No dia 3 de janeiro, um homem entrou na loja também às 19h30, pediu para ver correntes masculinas e rendeu as funcionárias. À época, a joalheria afirma que não registrou boletim de ocorrência a pedido da direção do Shopping Ibirapuera.

Procurado pela reportagem, o shopping disse que não vai se pronunciar sobre o assalto porque ainda está analisando as imagens das câmeras de segurança.

O roubo foi registrado no 27º Distrito Policial (Ibirapuera).

Folha Online.
MARCELLE SOUZA DE SÃO PAULO

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Ladrão rouba carro em SP e pede ajuda de dono para conseguir dirigir
  2. Flagrante do Blog do Cury: Deficiente Físico tem que ser “Homem Borracha” para usar o vaso sanitário em banheiro no Brás
  3. Internauta reclama de seguranças do Shopping Pátio Paulista
  4. Homem mata mãe e morre ao se jogar do 3º andar do prédio, em SP
  5. Cliente é furtada dentro do Extra Hipermercados de Ribeirão Pires, relata internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *