Inacreditável mas é verdade! Publiquei uma reclamação aqui no blog contra o Ponto Frio por causa da obrigatoriedade de se fazer um cadastro no ato da compra. Vamos reler. Clique aqui.
Agora, a Fábia Silva, da Central de Relacionamento do Ponto Frio, exige que eu mande minhas informações pessoais via e-mail para que a reclamação possa ser registrada. Leiam na íntergra:
Boa Tarde Sr.Marcelo
Seu atendimento foi registrado sob o número de protocolo 11835990.
Pedimos desculpas em nome do Ponto frio pelos transtornos causados, compreendemos sua insatisfação e agradecemos o seu contato conosco, pois o mesmo reforça o nosso objetivo de manter sempre um relacionamento aberto com nossos clientes e continuarmos sempre à disposição.
Conforme informado na loja e uma exigência o cadastro para poder efetuar compras, poderemos abrir uma reclamação porém peço que retorne com os seguintes dados:
Nome completo, CPF, Endereço, RG., Data de nascimento e telefones de contato.
Agradecemos o contato com nossa Empresa pelo Fale Conosco no Ponto Frio.com.
Fábia Silva
Atendimento Email
Central de Relacionamento com o Cliente Ponto Frio
www.pontofrio.com.br – Atendimento aos Clientes de Lojas Físicas
Telefone: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-3388*
Demais localidades: 0XX21 4002-3388**
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.
Com todo respeito, mas é uma piada de muito mau gosto. Se é para fornecer todos esses dados para a reclamação, eu já os teria informado na loja, comprado o produto e não teria todo esse trabalho e constrangimento.
Resumindo: não fornecerei meus dados. Para que interessa minha data de nascimento? Isso prova que a empresa não é séria e não respeita o seu consumidor. Vamos divulgar isso!
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao cury63@terra.com.br.