05
janeiro
2012
19:07

Inacreditável: reclamei do Ponto Frio pela exigência do cadastro para compras e agora me obriga a fazer cadastro para reclamação

Inacreditável mas é verdade! Publiquei uma reclamação aqui no blog contra o Ponto Frio por causa da obrigatoriedade de se fazer um cadastro no ato da compra. Vamos reler. Clique aqui.

Agora, a Fábia Silva, da Central de Relacionamento do Ponto Frio, exige que eu mande minhas informações pessoais via e-mail para que a reclamação possa ser registrada. Leiam na íntergra:

Boa Tarde Sr.Marcelo

Seu atendimento foi registrado sob o número de protocolo 11835990.

Pedimos desculpas em nome do Ponto frio pelos transtornos causados, compreendemos sua insatisfação e agradecemos o seu contato conosco, pois o mesmo reforça o nosso objetivo de manter sempre um relacionamento aberto com nossos clientes e continuarmos sempre à disposição.

Conforme informado na loja e uma exigência o cadastro para poder efetuar compras, poderemos abrir uma reclamação porém peço que retorne com os seguintes dados:

Nome completo, CPF, Endereço, RG., Data de nascimento e telefones de contato.

Agradecemos o contato com nossa Empresa pelo Fale Conosco no Ponto Frio.com.

Fábia Silva

Atendimento Email

Central de Relacionamento com o Cliente Ponto Frio

www.pontofrio.com.br – Atendimento aos Clientes de Lojas Físicas

Telefone: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-3388*

Demais localidades: 0XX21 4002-3388**

Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

 

Com todo respeito, mas é uma piada de muito mau gosto. Se é para fornecer todos esses dados para a reclamação, eu já os teria informado na loja, comprado o produto e não teria todo esse trabalho e constrangimento.

Resumindo: não fornecerei meus dados. Para que interessa minha data de nascimento? Isso prova que a empresa não é séria e não respeita o seu consumidor. Vamos divulgar isso!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao cury63@terra.com.br.

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