10
março
2013
18:09

Infeliz a pessoa que precisa do serviço da SAMU

No edifício em que eu moro, aqui no paraíso, uma moradora precisou neste sábado à noite de uma ambulância da SAMU por causa da filha com problemas psiquiátricos! Ligou e a ambulância não veio e sim quatro policiais militares, sendo duas policiais femininas. As mulheres, com mais sensibilidade, acalmaram a moça. Tudo bem, vai, foi uma noite chuvosa com muitas ocorrências. 

Neste domingo, uma nova crise. Às 11 horas o zelador ligou para a central da SAMU e novamente solicitou um atendimento. Foi informado que estava a caminho uma ambulância. Recebeu o número de protocolo 1619826. Falei às 11 hora da manhã de hoje. Até o presente momento, 18h01, a ambulância não veio e a atendente não retornou dando uma satisfação, sendo que o telefone foi passado.

Talvez eles não deem tanta importância a uma crise psiquiátrica. Só quem presencia sabe a importância que tem um atendimento de emergência para que coisas piores não aconteçam!

Infeliz a pessoa que precisa do serviço da SAMU!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Terra manda resposta após eu cancelar um serviço e alega que não consta o serviço contratado. Ora pois, se eu cancelei!
  2. Internauta liga para a Sky mas não é atendido, só coleciona protocolos
  3. Carrefour se isenta de responsabilidade por serviço prestado em seu posto de combustíveis
  4. Mais um cliente insatisfeito com o serviço não prestado pelo Shoptime
  5. Viação Cometa peca no português e troca primeira pessoa do plural por substantivo

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *