O internauta Sérgio Skydive, decepcionado, nos encaminhou a seguinte reclamação. Leia na íntegra:
Estou mandando uma reclamação contra a NetShoes ! Na quinta-feira, dia 14 de fevereiro, comprei um tênis Nike na promoção da empresa no valor de R$ 379, 91, com frete grátis para entrega em até 5 dias, como mostra a imagem acima.
Porém, liguei na sexta-feira dia 15, porque achei que não daria tempo para entregar antes da minha viagem. Pedi que incluísse o valor do frete pago de R$ 8,50 + – para entregar em até 2 dias.
A atendente me orientou que estaria cancelando o pedido atual e refazendo o mesmo com o valor atualizado, o mesmo demorou e não apareceu o pedido .
Liguei para vários atendentes sempre derrubavam as ligações, até que na sexta atendente conseguiu refazer o valor de R$ 599,00 muito acima do valor. Questionei e não concordei, liguei para o SAC da empresa querendo fazer a reclamação. Expliquei tudo novamente e derrubaram novamente a ligação. Não tive retorno de ninguém para orientar o que fazer.
Uma empresa séria com funcionários mal informados,e eu estava querendo comprar !!!
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.