16
fevereiro
2013
18:39

Internauta compra tênis em site da Netshoes e além de não receber, tem o valor da compra aumentado

O internauta Sérgio Skydive, decepcionado, nos encaminhou a seguinte reclamação. Leia na íntegra:

Estou mandando uma reclamação contra a  NetShoes ! Na quinta-feira, dia 14 de fevereiro, comprei um tênis Nike na promoção da empresa no valor de R$ 379, 91, com frete grátis para entrega em até 5 dias, como mostra a imagem acima.

Porém, liguei na sexta-feira dia 15, porque achei que não daria tempo para entregar antes da minha viagem. Pedi que incluísse o valor do frete pago de R$ 8,50 + – para entregar em até 2 dias.

A atendente me orientou que estaria cancelando o pedido atual e refazendo o mesmo com o valor atualizado, o mesmo demorou e não apareceu o pedido .

Liguei para vários atendentes sempre derrubavam as ligações, até que na sexta atendente conseguiu refazer o valor de R$ 599,00 muito acima do valor. Questionei e não concordei, liguei para o SAC da empresa querendo fazer a reclamação. Expliquei tudo novamente e derrubaram novamente a ligação. Não tive retorno de ninguém para orientar o que fazer.

Uma empresa séria com funcionários mal informados,e eu estava querendo comprar !!!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Compra no site da Saraiva irrita internauta
  2. Internauta reclama que preço no site do Extra aumenta na hora da compra
  3. Internauta reclama que Planeta Ofertas não entrega produto; Procon já determinou suspensão das atividades do site
  4. TIM vende em site planos que não existem, reclama internauta
  5. Shoptime não entrega celular e não devolve dinheiro, reclama internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *