O internauta Welber Amaral reclama da movimentação da Avenida São Gualter, em Alto de Pinheiros, após a abertura da novo posto do Consulado dos Estados Unidos. Leia na íntegra:
Após abertura de agência do consulado americano, sito na Av. São Gualter, 308, a referida avenida virou um caos. São veiculos tentando estacionar brigando com taxistas que ali fazem ponto clandestino, são angariadores despachantes para agilizarem atendimento no referido consulado.
Peco a gentileza de tentar informar o órgão competente que seria a CET, mas a mesma nao toma nenhum tipo de providencia pois já foi feito reclamação por diversas vezes sem nenhum resultado. No período matutino a referida Av. Se torna uma prova de paciência para tentar passar defronte a referida agencia. Agradeço pelo apoio,
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.