20
julho
2013
21:03

Internauta de Bauru, em São Paulo, reclama da assistência técnica da Samsung

O internauta Edenilson Florentino de Holanda, reclama da assistência técnica da Samsung! Leia na íntegra:

Comprei uma TV de LED modelo UN40EH500GXZD da marca SAMSUNG na dia 07/02/13, após 4 meses de uso a TV deu defeito, o aparelho liga, porém não aparece imagem.

No dia 10/06/13 eu levei o aparelho para assistência técnica, decorrido 30 dias do aparelho na assistência, entrei em contato com o mesmo e fui informado que não existe mais peça para o defeito apresentado no aparelho e que dentro de alguns dias o fabricante entraria em contato comigo para efetuar a troca.

Passado 37 dias (17/07/13) e nada de ser contactado, procurei o MAGAZINE LUIZA, onde relatei o ocorrido e ela me orientou a ir até a assistência, pedir um laudo de defeito do aparelho e levar até a loja. No dia seguinte, (18/07/13) fui até a assistência para pedir o laudo na qual foi negado, alegando que ele não poderiam emitir laudo algum.

No mesmo momento liguei para o MAGAZINE LUIZA, informei que a assistência não emitiria o laudo, então fui orientado pela funcionaria do MAGAZINE LUIZA a pedir uma ordem de serviço com a data de entrada e saido do aparelho na assistência, retirar o aparelho e levar os mesmo até a loja que seria efetuado a troca por outro aparelho.

Porém, chegando a loja, a gerente me informou que não poderia efetuar a troca do aparelho, por que o responsavel era a assistência e não a loja, onde ela até quis me mostrar no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR trechos que favorecia a loja, porém mostrei a ela que eu tinha a razão.

Depois de muita conversa, ela então me pediu para que retornasse no dia seguinte, 19/07/13 que ele efetuaria a troca por um outro aparelho, porém ao retornar a loja ela a troca do produto foi negado, alegando que eu devo aguardar o contato da SAMSUNG e que eles são os responsaveis pelo aparelho, que a loja não tem responsabilidade alguma. Mas eu comprei o aparelho foi do MAGAZINE LUIZA e não da SAMSUNG.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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