15
fevereiro
2011
16:22

Internauta denuncia modalidade de assalto praticada na Marginal do Tietê

O internauta Fernando Lopes relata tentativa de assalto sofrida na Marginal do Tietê. Leia na íntegra:

Quarta feira, dia 09, voltava para casa e ao passar pelo Carrefour Limão, logo após terminar o muro do mercado fui surpreendido por uma tijolada, na realidade, pelos vestígios que ficaram no carro. Era um daqueles blocos cinza cujo barulho foi ensurdecedor dentro do carro.

Vejam as fotos:

Porém, na hora eu acreditei ter passado por cima de uma madeira ou pedaço de ferro no asfalto. Eu já tinha avistado pedras na pista mas nem imaginei que alguém atrás do muro estava atirando pedras nos carros para depois assaltar.

Passo por ali todos os dias e, digo mais, é uma parte escura da marginal Ali, luz nem pensar. Nem luz e nem polícia. Polícia eu só vejo na televisão em um programa que passa às 18 horas, no meu bairro é difícil, na minha rua mesmo nem pensar. A última viatura que eu vi passando aqui foi no começo de janeiro, até a atual data não vi mais.

Ruas e calçadas esburacadas e escuras e agora mais esta, como disse um amigo, se você vai colidir em outro carro ou coisa que valha, você tem como se preparar para o impacto, mas blocos voando em sua direção em uma marginal escura, só Deus mesmo para evitar a colisão.

Agradeço mais uma vez a Deus por estar inteiro, o prejuízo de R$400,00 eu trabalho e reponho este gasto culpa do nosso inoperante poder público!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta reclama de sinalização na Marginal do Tietê
  2. Internauta reclama de problemas na rodovia Ayrton Senna
  3. Internauta denuncia comércio irregular na região da Subprefeitura de Vila Mariana
  4. CET interdita pista local da Marginal Tietê para obras
  5. CET interdita trechos da Marginal do Tietê para obras

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *