28
abril
2011
15:37

Internauta está há 18 dias esperando Shoptime trocar produto quebrado

O internauta,Tácio Augusto Pinto Dantas, reclama de produto quebrado entregue pelo Shoptime. Leia na íntegra:

No dia 04/04/2011, segunda-feira, foi feita a compra, por telefone (nº 4003-9898 – SHOPTIME) do produto SUBWOOFER ARLEN ALUMINIUN 10” – 900Wrms 2+2 Ohms , Nota Fiscal nº 490988, no valor de R$419,00 (quatrocentos e dezenove) reais, pedido nº 01-21527082.

Com a entrega sendo feita dentro do prazo dado pela empresa de até 5 (cinco) dias úteis, no dia 09/04/2011. Como o titular da compra (Tácio Augusto Pinto Dantas) não se encontrava no local de entrega, foi recebido o produto por terceiro. Logo que percebida, pelo autor, a avaria grave do mesmo, a estrutura do equipamento se encontrava quebrada, tornando absolutamente incapaz de ser utilizado e sua embalagem amassada, entrou em contato, no dia 10.04.2011 , domingo, com a empresa para solicitar a troca.

Gostaria que providencias fossem tomadas dentro de 72h, uma vez que não sendo, estarei encaminhado a Juízo, para solução do conflito.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. “Loja Leroy Merlin de São Caetano entrega produto quebrado”, reclama internauta
  2. Casas Bahia realiza cobrança indevida, reclama internauta
  3. Internauta relata problemas ao comprar pelo site das Americanas
  4. Shoptime entrega monitor menor para internauta
  5. Mais um internauta reclama da empresa Shoptime

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *