A internauta Luana Bruna é mais uma consumidora a reclamar do Shoptime. Ela já casou, mas os produtos ainda não chegaram. Leia na íntegra:
Comprei dois aparelhos de jantar, um faqueiro e um puff, eram presentes e utensílios para meu casamento e realizei a compra dia 13/09/10. O prazo para entrega era de ate 18 dias úteis, mas a mercadoria não chegou até a data de hoje, 14/01/11.
Mandei vários e-mails, mas não respondiam, como também passava até 40 minutos no telefone e tb não atendiam. Depois das inúmeras tentativas de resolver o problema, ligaram pra mim várias vezes (de um telefone, cujo número não aparece no visor do meu telefone), prometendo que chegaria em determinada data. Porém nao cumpriam. Eu perdi vários compromissos, esperando essa mercadoria, além dos gastos como internet, telefone e nada.
Casei e até hoje nao usufrui dos produtos que comprei, é absurdo existir uma empresa caloteira como o shoptime!
Comentário do Blog do Cury:
Mais uma vez vamos encaminhar à assessoria de imprensa do Shoptime a reclamação. Vamos aguardar a resposta que nunca chega!
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.