19
março
2012
22:39

Internauta liga para a Sky mas não é atendido, só coleciona protocolos

Meu Sogro, Theocharis Leonidas Coroneos, ligou 4 vezes para o atendimento da SKY (número fornecido na fatura), e em todas as oportunidades pegou um número de protocolo. 

Todas as vezes a ligação durou mais de 10 minutos, sendo que em uma certa altura do atendimento eletrônico, a ligação cai, e da última vez a ligação foi transferida para um ramal ocupado. 

Além de ficar vários minutos aguardando atendimento, o que é um absurdo, a ligação cai, e não consegue resolver o problema. Veja abaixo as datas das ligações e os protocolos. 

Dia 02/fev/12 -

Protocolo 1708836152 

Dia 03/fev/12 -

Protocolo 1709243275 

Dia 02/fev/12 -

Protocolo 1710259425

Dia 02/fev/12 -

Protocolo 1725402457

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. “Tecnomania não resolve o problema, apenas liga para vender outro produto”, declara internauta!
  2. Internauta já casou, mas os produtos comprados no Shoptime não participaram da lua de mel
  3. VIVO não respeita o atendimento ao cliente via telefone, reclama internauta
  4. Shoptime não entrega relógio, sistema diz que já foi entregue e internauta não consegue contato com a empresa
  5. Orient é boa na resposta mas péssima na solução

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *