16
março
2011
16:20

Internauta não consegue entrar em contato com a Vivo

A internauta Juliana reclama que a operadora Vivo está incomunicável. Leia na íntergra:

Estou tentando entrar em contato com a empresa desde as 14h, mas sem sucesso. Não consigo falar com nenhum atendente e também não há atendimento online no site. Estou a ponto de cancelar minha linha por conta disso, mas também não posso fazer, uma vez que não tem ninguém para realizar a operação…

Você pode me ajudar, por favor?

Nota do Blog do Cury: a reclamação foi encaminhada à assessoria da Vivo. Vamos aguardar uma resposta.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Vivo não entrega modem à internauta
  2. As reclamações contra o Shoptime não param de chegar. Só as respostas é que não chegam!
  3. Operadora Vivo desconhece a própria promoção
  4. Internauta reclama que construtora Agre não entrega imóvel
  5. Dicico não cumpre entrega, reclama internauta