01
março
2013
22:57

Internauta não consegue receber o Modem da Vivo. A empresa só promete mas não cumpre

Na segunda-feira ( dia 18 ) portanto já se passaram 11 dias liguei na VIVO TELEFÔNICA pedindo a troca do modem que queimou, a atendente me disse que seriam 5 DIAS úteis para a entrega, passado o prazo dado pela empresa entrei em contato novamente e me disseram que iam solicitar uma reclamação minha para a logística da VIVO TELEFÔNICA.

Na Quarta-feira ( dia 27 ) liguei novamente e pediram para eu aguardar mais 3 dias…ontem a noite dia 28 me ligou uma menina da logística da VIVO dizendo que entregariam hoje sexta-feira e que tinha que ter alguém em casa. Detalhe: uma moça super arrogante, fiquei em casa o dia inteiro e nada….

Novamente hoje me ligou uma outra moça da logística dizendo que tenho que aguardar 48 horas, afinal eu pergunto que MERDA de empresa é essa, já estou de saco cheio..duvido se eu estivesse querendo comprar algum serviço eles não resolviam rápido, estou pensando seriamente em mudar pois esta cheio de empresa aí cobrando menos por um serviço MELHOR aguardo um retorno !!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Vivo não entrega modem à internauta
  2. Internauta não consegue entrar em contato com a Vivo
  3. VIVO não respeita o atendimento ao cliente via telefone, reclama internauta
  4. Internauta reclama que Kantoo Online, parceiro da VIVO, cobra por curso de inglês não solicitado
  5. VIVO passa informações pessoais dos clientes ao Kantoo Online e atendente fala que a empresa não é responsável pela cobrança indevida

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *