30
abril
2013
06:55

Internauta nos escreve não para fazer uma reclamação, e sim um elogio à Porto Seguro

A internauta Rosa Gebara nos encaminhou a seguinte mensagem. Leia na íntegra:

Não se trata de uma reclamação, mas sim de um elogio. Registro, aqui, o excelente atendimento que recebi por parte da Porto Seguro no episódio do acidente de trânsito em que a minha mãe se envolveu.

Em pouco mais de uma hora, comuniquei o sinistro, o guincho retirou o carro dela do local e o deixou na oficina. A vistoria e a aprovação dos reparos foi feita no mesmo dia. A cada passo fui sendo informada por e-mail e por sms. Agora é só aguardar que a oficina faça o conserto. Parabéns!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Shoptime não tem jeito: mais uma reclamação de internauta
  2. Viena Café nos encaminha resposta referente a uma reclamação publicada aqui no blog
  3. Internauta reclama de assinatura feita indevidamente e Editora Três nos encaminha uma resposta
  4. Reclamação inédita contra o Shoptime: internauta agradece por não ter sido atendido
  5. Mais uma reclamação contra o Pão de Açúcar. Desta vez, de um colaborador

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *