04
novembro
2010
15:05

Internauta reclama de aparelho quebrado e descaso por parte da Samsung

O internauta Wlamir de Carvalho relata os problemas enfrentados por causa de um aparelho celular com defeito. Leia na íntegra:

Em 23/10/2009 adquiri um aparelho celular S5230 da marca SAMSUNG. Passado poucos meses de uso, o aparelho apresentou defeito. Foi levado até a assistência técnica da SAMSUNG (Campo Belo) em 17/02/2010, onde eles trocaram a placa do aparelho…Alguns dias depois o aparelho não conseguia captar o sinal de rede, ao tentar efetuar uma ligação aparecia uma mensagem no visor que só seria possivel ligar para o 190 (emergência).

Voltei a assistência técnica da SAMSUNG localizada no bairro do Campo Belo, eles disseram que deram um “RESET” na placa e o problema estava solicionado. Nem bem retireio aparelho na assistência o problema ainda permanecia.

Passado mais alguns meses com o problema, voltei na mesma assistência técnica deixei o aparelho e desta vez vez ele apresentava mais um defeito, agora, ele também não fixava o chip de memória, além do defeito anterior de não conseguir captar o sinal de rede. Vale salientar que moro a menos de 50 metros de uma antena da operadora CLARO e o bendito celular não dá um pontinho sequer de sinal…muito bem, como já estava cansado de esperar uma solução, entrei em contato com a SAMSUNG. Eles ficavam me transferindo de um lugar para outro e ninguém solucionava meu problema, pois requeri que eles efetuassem a troca do aparelho, já que o aparelho desde a aquisição nunca funcionou perfeitamente.

Passei o mês de outubro/2010 quase que diariamente entrando em contato com a SAMSUNG, eles me pediram a cópia das Ordens de Serviço e cópia da nota fiscal, enviei tudo a eles, me responderam que deveria aguardar, pois ele iriam avaliar a situação, ao término do mês de outubro/2010 eles não retornaram nenhum contato que fiz, tive que retirar o mesmo aparelho da assistência técnica, o problema da captação de sinal até agora está solucionado, porém o problema no reconhecimento do cartão de memória ainda permanece.

Podemos ver que a SAMSUNG no que se refere a venda de seus produtos, tem um atendimento fantástico ao público, porém quando os mesmos produtos apresentam defeitos técnicos o atendimento já não é tão espetacular assim, muito pelo contrário, vc é muito mal atendido, isso é, quando consegue ser atendido pelo setor correto…
Acho que eles devem ter como ponto principal é o seguinte: CLIENTE BOM É AQUELE QUE NÃO RECLAMA DE SEUS PRODUTOS.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais um internauta reclama da empresa Shoptime
  2. Dicico não cumpre entrega, reclama internauta
  3. Internauta reclama de problemas na rodovia Ayrton Senna
  4. Internauta reclama de sinalização na Marginal do Tietê
  5. Vivo não entrega modem à internauta