04
maio
2013
23:55

Internauta reclama de compra no site Zlup não entregue

O internauta Mário de la Rosa nos encaminhou a seguinte reclamação. Leia na íntegra:

Comprei na Zlup (www.zlup.com.br) um smartphone da marca Hiphone. A ideia era avaliar a qualidade deste tipo de produto, aparentemente tão barato, mas já com a quase certeza de que iria passar raiva. Porém, minha raiva começou antes, com a loja!

Minha compra foi aprovada em 08/03/2013, o prazo de entrega prometido era de no máximo 15 dias úteis e até o momento não recebi.

Prometeram que eu receberia um e-mail assim que o produto fosse postado e até agora nada. Já entrei em contato com o chat “on-line” da empresa (que está sempre off-line) e com a central de atendimento, por e-mail, porque é o único canal disponível, e não obtive nenhuma resposta.

O produto deve ser ruim, mas a loja acho que consegue ser pior!!!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta compra tênis em site da Netshoes e além de não receber, tem o valor da compra aumentado
  2. Compra no site da Saraiva irrita internauta
  3. TIM vende em site planos que não existem, reclama internauta
  4. Internauta reclama que preço no site do Extra aumenta na hora da compra
  5. Internauta reclama que Planeta Ofertas não entrega produto; Procon já determinou suspensão das atividades do site