03
maio
2013
18:31

Internauta reclama de defeito recorrente no relógio da Orient

O internauta Ricardo Bulhosa nos encaminhou a seguinte reclamação. Leia na íntegra:

Gostaria de manifestar minha indignação com o RELÓGIO ORIENTE de referencia MBSSE 059.

Acontece que no dia 17 julho, 2012, através da NF 3464, na cidade de LUIS EDUARDO MAGALHÃES, loja SUÍÇA, TELEFONE 77 3628-2054, comprei este produto e já é a quinta vez que retorno para fazer manutenção.

Os ponteiros do mesmo caem e travam a máquina e toda vez é assim! Entrego o relógio, passa de 5 a 10 dias no conserto e logo em seguida quebra novamente!

Me irritei profundamente com a vendedora que fez um comentário que seria queda. Indignado, informei que aquele objeto era de uso pessoal e que não fazia sentido o que ela estava falando, mas uma vez o meu relógio está em manutenção daqui a poucos meses a garantia ira vencer e ai estarei com um problema em mãos.

Estou muito insatisfeito com a compra, uma vez que usava os produtos da Tecnos e fui convencido a compra o ORIENTE pela vendedora que me atendeu. Aceitei certo que estava fazendo uma boa escolha por conta da grande marca que vcs são.

Insatisfeito estou querendo cancelar a compra ou trocar por outro produto, pois não aguento mais tanta manutenção e pior sem solução.

Nota do blog: a reclamação já foi encaminhada a senhora Edna Molina, da Orient.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais um internauta reclama da qualidade do relógio ORIENT
  2. Mais um cliente insatisfeito com o relógio e o atendimento da Orient
  3. Relógios Orient fala que troca o produto mas os mesmos defeitos voltam a ocorrer
  4. Orient vende relógio quebrado, finge que troca produto e se recusa a devolver o dinheiro
  5. Mais um internauta reclama de erro recorrente da Nextel: cancelamento que nunca é feito

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *