16
abril
2011
21:35

Internauta reclama de péssimo atendimento em hospital de Sorocaba

A internauta, Ludy Hille, de Sorocaba, inconformada, enviou a sua reclamação. Leia na íntegra:

Hoje no HOSPITAL SANTA CASA DE SOROCABA, fomos VÍTIMAS de MAUS TRATOS E PÉSSIMO ATENDIMENTO, e quero conseguir a força e o apoio de qualquer maneira possível nesse caso, pois vou a fundo nesta história…

O OCORRIDO… havia um homem chorando como criança  com dor na recepção e ninguém atendia… um rapaz foi reivindicar atendimento ao outro rapaz que mal conhecia e todos começaram a apoiá-lo; e nessa bagunça chamaram minha filha e óbvio … não escutei… então quando falei com a pessoa responsável da chamada de pacientes pra dentro do hospital pra ter atendimento, disse q já tinha sim chamado minha filha, então entrei rápido.

Chegando lá ele já estava atendendo outra pessoa óbvio também… parei em frente a porta e disse: – por favor, já foi chamado minha filha e disse o nome dela aí ele me esnobou…esperei um pouco pra ver se era comigo ou se tinha sido apenas impressão minha e ele me olhou torto e gelou de novo, qdo eu fui saindo em frente á porta do consultório dele eu disse: – nooosssaaaa!!!! e fui… de repente ele gritou de dentro do consultório : – NOSSSAAAAA DIGO EEEUUU!!!! e foi saindo do consultório gritando comigo e eu chorando já pela minha filha, só parti para os soluços, em meio ao desespero do medo de ele fazer algo com ela (minha filha)depois. Houve bate boca com certeza.

Todos que puderem me ajudar tanto com dicas até mesmo no processo se houver como, será com certeza muito bem-vinda a sua ajuda… (Família toda triste e inconformada) de como ANDA esse SERVIÇO PÚBLICO DE SAÚDE e esse médico não faz isso pela primeira vez, TODOS OS FUNCIONÁRIOS nos quais conversei além de testemunhas informais disseram que isso ocorre a todo o momento… ONDE IREMOS PARAR SE O POVO NÃO RECLAMAR?????????

Tenho MUITAS TESTEMUNHAS E TODA INFORMAÇÃO QUE PUDEREM ME PASSAR SERÁ ACEITA DE BRAÇOS ABERTOS e com certa urgência…. MUITO OBRIGADA MEUS AMIGOS E ESPERO QUE ISSO TUDO ACABE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL…!!! Isso é um terror muito grande em minha vida!!! Com Amor, Mamãe ATERRORIZADA…

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta reclama de aparelho quebrado e descaso por parte da Samsung
  2. Internauta reclama novamente do Shoptime
  3. “Loja Leroy Merlin de São Caetano entrega produto quebrado”, reclama internauta
  4. Mais um internauta reclama da empresa Shoptime
  5. Internauta reclama que CET não fiscaliza acostamento do trecho urbano da Imigrantes

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *