05
janeiro
2011
13:47

Internauta reclama de serviço prestado pela Claro

A internauta Tânia Drouet reclama do atendimento da operadora Claro. Leia na íntegra:

Há meses venho solicitando e reclamando através do “Reclame Aqui”
que desejo minha conta mensal DETALHADA.

Hoje liguei para o 1052, esperei durante 11 minutos e 36 segundos e
não consegui ser atendida….tentei enviar e-mail pelo sita da Claro
e não funciona……

Onde está a lei ?????

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais um internauta reclama da empresa Shoptime
  2. Carrefour se isenta de responsabilidade por serviço prestado em seu posto de combustíveis
  3. Dicico não cumpre entrega, reclama internauta
  4. Internauta reclama de aparelho quebrado e descaso por parte da Samsung
  5. “A escola Impacta tentou descontar TODOS OS MEUS CHEQUES mesmo eu tendo pedido o cancelamento”, reclama internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *