18
julho
2012
09:30

Internauta reclama do atendimento na Padaria Caprichosa

O internauta Rafael Moreira Collodoro, insatisfeito com o atendimento da Padaria Caprichosa, faz a seguinte reclamação. Leia na íntegra:

Gostaria de deixar aqui minha reclamação do ocorrido hoje em vossa padaria. como de costume eu, minha esposa e meu filho fomos jantar na caprichosa. ela quis o buffet de sopas e eu quis comer panqueca. quando solicitei a panqueca para a atendente do piso superior fui informado que ela nao poderia buscar pra mim. como vi que ela estava sozinha atendendo fui até o piso inferior ara eu mesmo pegar a panqueca e ir jantar com minha familia. FUI INFORMADO QUE EU NÃO PODERIA COMER A PANQUECA JUNTO COM ELA. RIDICULOOOO… EU TERIA QUE COMER A PANQUECA LA EM BAIXO SOZINHO E DEIXA-LA COM MEU FILHO NO PISO SUPERIOR. POXA. A UM TEMPO ATRAS, QUANDO FOMOS PAGAR A CONTA, DEPOIS DE EU E MINHA ESPOSA TERMOS COMIDO O BUFFET DE SOPAS PERCEBI QUE SÓ ESTAVA MARCADO 1 BUFFET. PEDI A CORREÇÃO E PAGUEI PELOS 2. SOMOS UMA FAMILIA HONESTA, QUE QUANDO FREQUENTA A SUA PADARIA, GASTA EM MÉDIA R$50,00. SE O MEDO DE VOCÊS É PERDER R$ 20,00 DO BUFFET DE SOPAS, QUE TREINEM MELHOR SEUS FUNCIONÁRIOS.

SINTO INFORMAR QUE PERDERAM UM CLIENTE E QUE ESSE CLIENTE CONTARÁ ESSA HISTÓRIA PARA MUITA GENTE. SOMOS MORADORES DO BAIRRO A NO MINIMO 30 ANOS E FREQUENTÁVAMOS A PADARIA DESDE SUA ABERTURA. SEI QUE PERDEREM APENAS 1 CLIENTE NÃO DEVE SIGNIFCAR NADA PRA VOCÊS. MAS SE CONTINUAREM ATENDENDO DESSA MANEIRA, CERTEZA QUE PERDERÃO MUITO MAIS. ESPERO QUE NÃO, POIS NÃO DESEJAMOS O MAL PARA NINGUEM. MAS PEÇO QUE REPENSEM NO MODO DE AGIR. TAMBÉM SOU EMPRESÁRIO E PELO MENOS NA MINHA EMPRESA O CLIENTE MANDA. TENTAMOS SEMPRE ATENDE-LOS DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta reclama de péssimo atendimento em hospital de Sorocaba
  2. Internauta reclama de mau atendimento no Pão de Açúcar da Ricardo Jafet, em São Paulo
  3. VIVO não respeita o atendimento ao cliente via telefone, reclama internauta
  4. Internauta reclama da abordagem dos jovens que oferecem brindes em troca de uma assinatura da Editora Três
  5. Informação errada por parte da TIM gera prejuízo, reclama internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *