29
junho
2011
13:33

Internauta reclama do furto em bagagens do voo com conexão no México. Companhia aérea acha normal

A internauta, Rosana Andrelo S. da Silva, relata o seu problema no voo da companhia Aeroméxico. Leia na íntegra:

Marcelo, gostaria que voce publicasse no seu blog esse desagradável episódio.

Voltei de NY, com conexão no México, e ao receber minhas duas malas aqui no Brasil notei que estavam sem cadeados, e faltando vários pertences, como relógios, óculos de sol, tênis, lente de contato danificadas, etc…

Esse problema ocorreu com várias pessoas que estavam nesse voo.

A companhia alegou ser comum acontecer isso no México.

Gostaria de ser ressarcida em partes do meu dano material, pois o estresse foi muito grande.

O voo foi o AM 14, assento 9B.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta reclama de aparelho quebrado e descaso por parte da Samsung
  2. “Loja Leroy Merlin de São Caetano entrega produto quebrado”, reclama internauta
  3. Internauta reclama de seguranças do Shopping Pátio Paulista
  4. Mais um internauta reclama da empresa Shoptime
  5. “São lamentáveis as condiçoes da rodoviaria de Itaguaí”, reclama internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *