12
abril
2012
21:18

Internauta reclama que Kantoo Online, parceiro da VIVO, cobra por curso de inglês não solicitado

Eu, particularmente, já havia reclamado e também já havia publicado a reclamação de um internauta contra o tal de Kantoo Online, que com a autorização da Vivo, cobra indevidamente, na fatura da empresa, por curso de inglês não solicitado.

Vamos reler a reclamação, clique aqui.

Outro internauta, José Caolino Inácio, nos encaminhou a sua reclamação. Leia na íntegra:

Eu também já fui vitima deste KANTOO ONLINE. Fonei varias vezes p/ *8446, sem solução, daí, no mês passado resolvi passar um E-Mail desaforado para a VIVO, no que fui atendido de pronto. Porém este mês a minha conta veio novamente com o dito cujo no valor de R$ 27,96, por um serviço onde nunca contratei, nem usei. Vou reclamar novamente.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta reclama que Kantoo Online, parceiro da VIVO, cobra por curso de inglês não solicitado
  2. VIVO passa informações pessoais dos clientes ao Kantoo Online e atendente fala que a empresa não é responsável pela cobrança indevida
  3. Olho na sua conta: VIVO cobra há meses serviços de dados não utilizados
  4. Shoptime, campeão de reclamações no blog, cobra por produto não entregue, reclama internauta
  5. Internauta não consegue entrar em contato com a Vivo

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *