30
março
2012
11:35

Internauta reclama que Kantoo Online, parceiro da VIVO, cobra por curso de inglês não solicitado

Eu já havia reclamado da VIVO a respeito dessa parceria com o Kantoo Online que oferece e cobra aula de inglês sem o cliente pedir. Os operadores da VIVO alegam que a responsabilidade não é da empresa, mas a cobrança vem no boleto. Clique aqui e veja a reclamação.

O internauta, Geraldo Rodrigues Martins, também insatisfeito, manda a seguinte reclamação. Leia na íntegra: 

Não é de hoje que esta empresa vem abusando dos usuários da operadora Vivo. Na verdade, não sei realmente quem está errado. A operadora Vivo que aceitou a parceria ou a Kantoo. Pois será que a Kantoo colocou em pauta em meter a mão no bolso dos usuários da Vivo quando ambas assinaram a parceria?

No celular vem escrito(está ativo por mais uma semana o serviço de aprendizagem); como pode ser isso se eu não solicitei o serviço. Mesmo assim, a operadora alegou que foi feito a solicitação. Olha só o PROBLEMA!

Já liguei pra operadora cancelando o serviço e nada. Já mandei e-mail para operadora para cancelar a Kantoo e outros serviços e nada. Já fui no Procon de minha cidade e nada. Será que estão brincando com a gente?

Será que em nosso país, a lei é um conto de fadas?

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. VIVO passa informações pessoais dos clientes ao Kantoo Online e atendente fala que a empresa não é responsável pela cobrança indevida
  2. VIVO não respeita o atendimento ao cliente via telefone, reclama internauta
  3. Olho na sua conta: VIVO cobra há meses serviços de dados não utilizados
  4. Shoptime, campeão de reclamações no blog, cobra por produto não entregue, reclama internauta
  5. Internauta não consegue entrar em contato com a Vivo