Eu já havia reclamado da VIVO a respeito dessa parceria com o Kantoo Online que oferece e cobra aula de inglês sem o cliente pedir. Os operadores da VIVO alegam que a responsabilidade não é da empresa, mas a cobrança vem no boleto. Clique aqui e veja a reclamação.
O internauta, Geraldo Rodrigues Martins, também insatisfeito, manda a seguinte reclamação. Leia na íntegra:
Não é de hoje que esta empresa vem abusando dos usuários da operadora Vivo. Na verdade, não sei realmente quem está errado. A operadora Vivo que aceitou a parceria ou a Kantoo. Pois será que a Kantoo colocou em pauta em meter a mão no bolso dos usuários da Vivo quando ambas assinaram a parceria?
No celular vem escrito(está ativo por mais uma semana o serviço de aprendizagem); como pode ser isso se eu não solicitei o serviço. Mesmo assim, a operadora alegou que foi feito a solicitação. Olha só o PROBLEMA!
Já liguei pra operadora cancelando o serviço e nada. Já mandei e-mail para operadora para cancelar a Kantoo e outros serviços e nada. Já fui no Procon de minha cidade e nada. Será que estão brincando com a gente?
Será que em nosso país, a lei é um conto de fadas?
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.