28
janeiro
2013
22:51

Internauta reclama que linha da Oi está há 11 dias bloqueada

O internauta Wolney Feres nos encaminhou a seguinte reclamação. Leia na íntegra:

Estou decepcionado com os serviços da Oi. Estou com a minha linha de celular bloqueada e de toda minha família.

Na quinta feira (17/01) tive as linhas do meu plano Oi familia bloqueada. O pior de tudo é que a linha utilizada pela minha esposa é de uso profissional e que ficou totalmente prejudicada. Este prejuízo quem irá assumir? Fui até a loja da Oi do Shopping Ibirapuera reclamar e fui muito bem atendido pela gerente da loja. Ela entrou em contato com a Oi que ficou de desbloquear a linha num prazo de 24 hs. Estou perdendo a noção de tempo, porque 24hs deveria ser na sexta feira e até hoje no domingo o serviço não foi restabelecido.

A cada ligação minha feita para Oi, gera um novo protocolo de atendimento, que gera mais um prazo de 24 hs, então esta história está enrolando cada vez mais.

Toda vez que vc liga, a culpa é do sistema, que deve ser manipulada por um ser extra terrestre que não consegue identificar a frequencia de solicitações do mesmo problema.

Haja PACIÊNCIA!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta está há 18 dias esperando Shoptime trocar produto quebrado
  2. Internauta reclama do atendimento na Padaria Caprichosa
  3. Mais um internauta não consegue cancelar a linha da Nextel
  4. Internauta reclama da assistência técnica da Philco que extrapolou os 30 dias para resolver o problema e pede uma tv nova
  5. Shoptime vende um produto e finaliza compra com outro inferior, reclama internauta