A internauta Viviane Sobral reclama de produto que estaria faltando na sacola de compras. Leia na íntegra:
Declaro, que no dia, 05/05/2012, estive na loja morana do Center 3, na Paulista, para escolher bijouterias para o casamento de meu irmao no dia 01/06/2012, no qual eu seria madrinha.
Entrei na loja e começei a escolhei um par de brincos e uma pulsiera, que por sinal muito lindos. Disse para a vendedora: “gostei embrulha que eu vou levar, a pulseira e o par de brinco”, – ref.2605290012 – vl. 79,00.
Enquanto ela fazia o pacote eu fiquei olhando a loja, passei meu cartao de débito e a vendedora me deu o pacote já fechado, então guardei o embrulho coloquei na minha bolsa e não mais abri o pacote até o dia do casamento 01/06/2012. Entao no dia 01/06 organizando as coisas para o dia do casamento, pois iria me arrumar no cabelereiro, fiquei pasma; abri o pacote e só tinha um par de brincos. Imediatamente liguei na loja e informei o que havia ocorrido, mas é claro que a gerente me disse que por causa da data que ja fazia um mês não poderia fazer nada, então discuti, briguei porque só queria o brinco ou outro sei lá, mas infelizmente não me deram assistência nenhuma, tive que comprar um outro brinco!
Uma pena porque era compradora assídua da loja…
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br