04
junho
2012
23:35

Internauta reclama que par de brincos comprado na loja Morana não estava na sacola

A internauta Viviane Sobral reclama de produto que estaria faltando na sacola de compras. Leia na íntegra:

Declaro, que no dia, 05/05/2012, estive na loja morana do Center 3, na Paulista, para escolher bijouterias para o casamento de meu irmao no dia 01/06/2012, no qual eu seria madrinha.

Entrei na loja e começei a escolhei um par de brincos e uma pulsiera, que por sinal muito lindos. Disse para a vendedora: “gostei embrulha que eu vou levar, a pulseira e o par de brinco”, – ref.2605290012 – vl. 79,00.

Enquanto ela fazia o pacote eu fiquei olhando a loja, passei meu cartao de débito e a vendedora me deu o pacote já fechado, então guardei o embrulho coloquei na minha bolsa e não mais abri o pacote até o dia do casamento 01/06/2012. Entao no dia 01/06 organizando as coisas para o dia do casamento, pois iria me arrumar no cabelereiro, fiquei pasma; abri o pacote e só tinha um par de brincos.  Imediatamente liguei na loja e informei o que havia ocorrido, mas é claro que a gerente me disse que por causa da data que ja fazia um mês não poderia fazer nada, então discuti, briguei porque só queria o brinco ou outro sei lá, mas infelizmente não me deram assistência nenhuma, tive que comprar um outro brinco!

Uma pena porque era compradora assídua da loja…

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. “Loja Leroy Merlin de São Caetano entrega produto quebrado”, reclama internauta
  2. Dicico não cumpre entrega, reclama internauta
  3. Casas Bahia vende fogão e pela terceira vez não entrega na data combinada, reclama internauta
  4. TIM vende em site planos que não existem, reclama internauta
  5. Internauta reclama que Kantoo Online, parceiro da VIVO, cobra por curso de inglês não solicitado

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *