19
julho
2012
23:15

Irmãos passam por Campo Grande em viagem de bicicleta pela América

Dupla registra imagens e prendem publicá-las em um livro quando voltarem.“É a mágica da bicicleta. Fazer amigos, unir países”, diz um deles.

Dois irmãos saíram do Equador e estão percorrendo a América do Sul de Bicicleta. Eles chegaram a Campo Grande na quarta-feira (18) e foram embora nesta quinta-feira (19). O objetivo é conhecer e fotografar os países por onde passam para publicar as imagens em um livro, como fizeram outros irmãos equatorianos em 2006, mas que percorreram somente o país de origem.

Eles dizem que, além do espírito aventureiro, carregam a imagem de uma América Latina mais unida. “É a mágica da bicicleta. Fazer amigos, unir países, passar fronteiras. Tudo se pode fazer”, disse um deles.

A dupla já passou pelo Peru, Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai. Para registrar imagens desconhecidas, eles evitam as capitais. Campo Grande está no roteiro porque segundo eles está geograficamente bem localizada. Brasília também está no caminho dos irmãos.

Eles devem seguir em direção ao norte do país e depois passar pela Venezuela e Colômbia antes de voltar para Equador. A expectativa é que a viagem acabe somente em janeiro de 2013.

Fonte G1

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Companhia de Danças da Bielorússia chega ao Memorial da América Latina para apenas duas apresentações
  2. Rio Grande do Sul confirma mais cinco mortes por gripe A
  3. Ipem autua postos e lojas de autopeças na Grande São Paulo por comércio de extintores de incêndio irregulares
  4. CET monitora trânsito no Transamérica Expo Center para a “Biofach América Latina e Exposustentat 2010”
  5. CET monitora trânsito no Campo Limpo para comemoração do 73º aniversário do bairro

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *