15
março
2013
13:00

Lei que proíbe uso de capacete em lojas entra em vigor em São Paulo

 

Clique aqui e leia a matéria

No decorrer dos meus 46 anos eu venho acompanhando a degradação e falência do estado.Quando eu era criança podia andar a vontade na rua, pois as autoridades combatiam o crime. Com o tempo, delegados e policiais passaram a recomendar que não andássemos com relógio, corrente, anéis, walkman…etc, etc, etc…

Depois, passaram a culpar os porteiros de prédios por causa das ações dos bandidos. Depois, tentaram proibir garupa em moto, ou seja, tenho uma moto e não posso levar ninguém na garupa, namorada, amigos, familiares..etc. 

Agora, o governo criou uma lei que proíbe a pessoa de entrar com capacete em estabelecimentos comerciais. Eles acham que os bandidos irão cumprir a lei…kkkk. Vão entrar com a arma em punho e assaltar. Só as pessoas de bem vão tirar.

Daqui a pouco, vão proibir mais de duas pessoas em um automóvel, para evitar ações do crime organizado e no final vão proibir as pessoas de saírem de casa para zerar o índice de criminalidade!

O meu sonho é viver em uma cidade que eu possa tudo e as autoridades tenham o controle da situação e me garantam uma segurança proporcional aos impostos que eu pago!!!

Falei o óbvio!!!

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Nem o motorista respeita a lei que proíbe o uso de aparelhos sonoros nos coletivos
  2. Dono de lotérica cria lei e proíbe o uso de celular
  3. São Paulo entra em estado de atenção
  4. Garantia de seguro em estacionamentos para motos e bicicletas é lei e já está em vigor
  5. Uso de borracha reciclada no asfalto agora é lei

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *