29
dezembro
2010
14:06

Leroy Merlin atrasa entrega, não dá satisfação e não reembolsa cliente

No dia 15 de dezembro eu fui até a loja Leroy Merlin da avenida Magalhães de Castro comprar uma porta. Fui atendido pelo vendedor Everthon Mazieiro dos Santos que me garantiu que a entrega seria feita no dia 22 de dezembro. Inclusive, a data consta na nota fiscal com o periodo da manhã estipulado, como manda a lei, entre 7h e 11h59. Paguei R$ 41,90 de frete, valor caro na minha opinião.

Tudo muito lindo e maravilhoso. A lei foi cumprida no papel. Mas na prática a porta não foi entregue, perdi um periodo inteiro e ainda tive que pagar a diária para o pedreiro que esperava a porta para colocá-la.

Na segunda, 27, tentei ligar para o telefone 3759 5800, número que consta na nota.  Das 8h18 às 10h42 apenas uma vez foi atendido o telefone. Me transferiram para um ramal, mas ninguém atendeu. Depois não consegui mais.

Liguei para o telefone da assessoria que consta no site. Fui atendido pelo Mauro, que prontamente tentou me ajudar. A porta foi entregue no começo da tarde. Fui informado que o responsável pela loja, Antônio Pereira, iria me ligar para conversarmos sobre a devolução do valor do frete e da despesa com o pedreiro.

Hoje, quarta-feira, continuo esperando a tal ligação. Já falei cinco vezes com a assessoria que cinco vezes confirmou que eu receberia a ligação. E nada!

Resumindo: se eu não ligasse na segunda para a assessoria, provavelmente até hoje eu não teria recebido a porta e não teria conseguido entrar em contato com a loja.  Só nos resta continuar aguardando o contato.

Péssimo pós-venda da Leroy Merlin!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas para marcelo@blogdocury.com.br.

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