29
maio
2013
23:56

Leroy Merlin de Goiania vende piso de mostruário e não entrega, reclama internauta

O internauta José Luiz nos encaminhou o seu desabafo. Leia na íntegra:

Comprei r$ 4.600,00 em piso e revestimento na Leroy Merlin de Goiânia no dia 03/02/2013, alguns deles com o aviso de que só sob encomenda, porém o mesmo estava no mostruário para venda, o vendedor me informou que todo o material seria entregue, conforme nota fiscal, até 23/03/2013.

Realmente a grande maioria, mesmo que entregues de forma desleixada, foram entregues no dia 09/03/2013, ficando devendo dois tipos de depiso, 47,9m² do piso Cantone Brown e 26.1m² de Jatobá Brown.

O Jatobá Brown foi entregue em 23/04/2013, um mês depois do previsto, e o Cantone Brown nada.

Depois de muito ligar no dia 15/05/2013, após ir ao Procon-GO a sra. Alessandra, gerente de vendas, informou ao Procon que este piso não era mais fabricado e que se eu quisesse fosse lá trocar por outro de mesmo valor ou se fosse mais caro que pagasse a diferença.

Além de ser uma afronta ao consumidor, por vender um produto que não tinha para fornecer, a falta de compromisso com o cliente sem nem informar que o mesmo não era mais fabricado.

O pior de tudo foi a atitude da gerente que além de tratar mal o cliente se acha totalmente certa em vender um produto que não sabe se terá condições de fornecer ao cliente, e que o cliente tem que aceitar e pronto.

Um absurdo uma loja deste porte tomar uma atitude desta.

Além de tudo isto o sistema terceirizado de entrega é ruim,pois entregaram várias caixas de piso quebradas incluse a cuba da pia que comprei em cacos e para variar a informação que a leroy me passou foi que se eu quisesse que levasse eu mesmo os pisos lá para trocar. Excelente não??????????

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

 

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. “Loja Leroy Merlin de São Caetano entrega produto quebrado”, reclama internauta
  2. Casas Bahia vende fogão e pela terceira vez não entrega na data combinada, reclama internauta
  3. Leroy Merlin atrasa entrega, não dá satisfação e não reembolsa cliente
  4. Leroy Merlin pede desculpas e remarca entrega de produto
  5. TIM vende em site planos que não existem, reclama internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *