03
janeiro
2011
13:43

Leroy Merlin esclarece reclamação do blog

A assessoria da leroy Merlin encaminhou uma resposta à reclamação por mim postada aqui no blog. Leia aqui a reclamação.

Resposta da Leroy Merlin:

Com relação à reclamação do responsável pelo Blog do Cury, jornalista Marcelo Cury, a Leroy Merlin tem a esclarecer:
 
O pedido de uma Porta Camarão, adquirida pelo cliente, em 15 de dezembro, chegou à Loja Leroy Merlin Morumbi no dia 20 de dezembro, oriunda do Centro de Distribuição, com avarias e teve de ser devolvida para a efetiva entrega. Após a nova solicitação ao CD, a mercadoria chegou no final do dia 23 de dezembro e foi entregue ao Sr. Marcelo Cury no dia 24 de dezembro, pela manhã.  Em 29 de dezembro a loja ouviu as queixas do Sr. Marcelo Cury e combinou, na forma de interesse do cliente, o ressarcimento pelos transtornos causados.
 
A Leroy Merlin, lamenta o ocorrido e reforça seu compromisso de melhor atendimento e possibilidade de ouvir seus clientes.
 
Assessoria de Comunicação Leroy Merlin Brasil

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Leroy Merlin atrasa entrega, não dá satisfação e não reembolsa cliente
  2. Caixa Econômica Federal esclarece reclamação do Blog do Cury
  3. CET esclarece reclamação de internauta
  4. Após divulgação no blog, prefeitura limpa escadaria ao lado de viaduto
  5. Cacau Show não esclarece motivo da falta de produto