03
fevereiro
2011
13:18

Leroy Merlin pede desculpas e remarca entrega de produto

O internauta Ronaldo reclamou que a Loja Leroy Merlin, de São Caetano, realizou entrega de produto quebrado. Clique aqui e leia a reclamação.

A assessoria da Leroy Merlin nos encaminhou uma resposta. Leia na íntegra:

Efetuamos contato telefônico com o Sr. Ronaldo, nos desculpamos pelo ocorrido e reagendamos a troca da mercadoria com defeito para o dia 08/02/2011.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Greyce Campos
Relacionamento com Clientes

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Leroy Merlin esclarece reclamação do blog
  2. “Loja Leroy Merlin de São Caetano entrega produto quebrado”, reclama internauta
  3. Leroy Merlin atrasa entrega, não dá satisfação e não reembolsa cliente
  4. Cacau Show não esclarece motivo da falta de produto
  5. Procon-SP pede explicações da Eletropaulo sobre apagão no Centro