28
janeiro
2011
17:43

“Loja Leroy Merlin de São Caetano entrega produto quebrado”, reclama internauta

O internauta Ronaldo reclama de atendimento fornecida pela loja Leroy Merlin, de São Caetano. Leia na íntegra:

Fiz uma compra de vários ítens para reforma na loja de São Caetano. Depois de vários dias de atraso e várias ligações, os materiais finalmente chegaram, embora faltando um ítem que chegou vários dias depois, após muita reclamação.

Se fosse só isso, não teria muito problema, porém, no primeiro lote eu vi que alguns revestimentos vieram quebrados. Inclusive na nota da entrega coloquei uma observação no verso que vários revestimentos estavam quebrados.

Liguei para a loja e me informaram que os revestimentos iriam ser trocados, porém, fiquei de verificar quantos estariam quebrados, pois já havia iniciado a reforma e os pedreiros estavam separando os quebrados na medida que iam desenvolvendo o trabalho.

Após uns 3 dias, liguei para saber qual seria o procedimento para troca, pois havia um total equivalente a 2 caixas que precisariam ser substituidos, e para minha surpresa, me disseram que o revestimento NÃO HAVIA MAIS EM ESTOQUE !

Um absurdo entregar desta forma, pois é impossível não terem visto que estavam quebrados.

É uma completa falta de respeito e consideração com o cliente.
Eles enviam o material, não tendo o cliente condições de verificar tudo na hora e agora não tenho mais condições de arrancar tudo o que foi feito e fazer novamente com outro revestimento.

Cansei de ligar, pois eles só informam que a logística está verificando (quando atendem).

É um completo descaso!

Percebi que eles procuraram me atender bem, porém não fazem nada de efetivo para resolver o problema.

Nunca mais compro desta empresa e vou recomendar a todos que não comprem, pois correm o risco de terem problemas parecidos.
Estou realmente revoltado com a falta de caráter desta empresa.

Nota do Blog do Cury: reclamação encaminhada à assessoria de imprensa da Leroy Merlin.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta reclama de aparelho quebrado e descaso por parte da Samsung
  2. Dicico não cumpre entrega, reclama internauta
  3. Leroy Merlin atrasa entrega, não dá satisfação e não reembolsa cliente
  4. Leroy Merlin esclarece reclamação do blog
  5. “São lamentáveis as condiçoes da rodoviaria de Itaguaí”, reclama internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *