27
novembro
2012
18:46

Magazine Luiza, com a certeza da impunidade, ridiculariza reclamação de cliente

Infelizmente, esse grande grupo está brincando com a reclamação de uma cliente, postada aqui no blog! Antes, vejam as reclamações que já foram postadas. Clique aqui!

A toda hora eles encaminham o mesmo e-mail pedido dados da cliente, sendo que eu já encaminhei o telefone da mesma para que eles entrem em contato. Ou seja, a obrigação de ligar, pegar os dados e ouvir o relato é deles e não minha. Mas eles insistem em encaminhas repetidas vezes o mesmo e-mail pedindo os dados.

Acompanhem a sequência dos e-mails trocados:

Reparem que eu começo calmo e acabo me exaltando. Não é só o montador que é agressivo. Ele á apenas reflexo dos funcionários que trabalham internamente. É a conclusão que eu chego em função da frieza e descaso dos e-mails.

Irei pessoalmente até a sede conversar com a Luíza e pedir um esclarecimento. Ela, pelo jeito, está muito mal assessorada. E com certeza, não ficará sabendo a respeito deste ocorrido! Mas eu a colocarei a par das coisas, podem apostar!!!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhados ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Montador de estante maltrata cliente e Magazine Luiza encaminha uma resposta corporativa sem solução
  2. Montador de estante do Magazine Luiza além de quebrar o produto, é agressivo, reclama internauta
  3. Vex encaminha resposta sobre reclamação de cliente
  4. Mais uma reclamação contra o Shoptime, recordista absoluto no blog
  5. Terceira reclamação contra o Shoptime em menos de um mês