04
agosto
2012
21:33

Mais um cliente insatisfeito com o relógio e o atendimento da Orient

O internauta Cristiano Stadler Antunes acaba de nos encaminhar uma reclamação a respeito da qualidade do relógio e do atendimento prestado pela Orient Relógios.

Antes, veja reclamação de outro internauta. Clique aqui.

E de outro também.Clique aqui. 

E a minha reclamação. Clique aqui.

Agora, leia na íntegra a reclamação de Cristiano Stadler Antunes:

Vi no Blog do Marcelo sobre relógios Orient e resolvi postar o texto que segue e que se encontra nas minhas reclamações sobre esta empresa a Orient no Reclame Aqui. Me ajudem pois eles não me  devolveram o produto prometido depois de me pedirem para enviar para eles o meu relógio com defeito. 

A Orient entrou em contato comigo através da sra. Edna Molina que a principio me passou algumas situações de procedimento da Orient e me auxiliou para que eu tivesse tranquilidade pois a Orient já estaria resolvendo meu problema.

Depois disto ele me retornou a ligação alguns dias depois me passando a informação de que um representante da Orient estaria me procurando em 5 dias para me fornecer um outro relógio que funcionasse de outro modelo, pois como eu tive problemas por várias vezes no Flytech e por este motivo eu não quero mais aquele modelo. O representante me procuraria pois enviei o relógio com defeito para a Orient e por ter detectado o defeito foi me passado esta situação de que em 5 dias o representante entraria em contato para me passar o outro modelo de relógio.

Passado os cinco dias a sra. Edna me ligou dizendo que estaria com duas noticias para me passar, A primeira boa de que a Orient realmente iria me mandar o outro modelo que eu havia escolhido e que ficaria próximo do que me apresentou defeito. Mas a má notícia era de que o representante não iria mais me procurar pois o modelo que eu pedi não estava disponível e que a fábrica em Manaus me mandaria no meu endereço diretamente e no prazo de 20 dias, o que segundo a sra. Edna ela me passou este prazo mas poderia até chegar antes, os 20 dias era para que se houvesse algum atraso não passaria deste prazo. Ela também me disse que me mandaria um email onde estaria descrita a solicitação dela a fabrica e que estaria me informando passo a passo para que eu acompanhasse a entrega do relógio. Mas os dias foram passando e nada de email ou telefonema……Como nada aconteceu eu resolvi ligar para a Orient e procurar pela sra. Edna e pasmem…ela nunca está na mesa ou na empresa, um dia está em reunião, em outro saiu mais cedo para resolver problemas pessoais, etc… Mandei email para que a sra. Edna entrasse em contato, a principio mandei uma vez no dia, depois, quando faltava 1 dia para terminar o prazo dado por ela, eu mandei várias vezes o mesmo email para ver se derepente ela me retornava me passando uma posição da Orient, mas até o momento nada aconteceu. Resultado, já se passaram mais de 20 dias desde o prometido, e nada do relógio chegar, o que era para ser uma satisfação em se ter uma jóia de que preciso e gosto de usar está se tornando um pesadelo, pois tenho que ficar correndo atrás de uma coisa que não é culpa minha. Estou entendendo o porque a assistencia técnica me disse que para ser rápido o concerto teria que pagar. E agora nem sei o que está acontecendo, pois mandei o meu relógio para Orient a várias semanas, e não tenho meu relógio para usar nem nada que me garanta que irei receber o meu produto, e que paguei por ele. Me disseram que o produto que eu pedi era um pouco mais caro do que eu havia comprado, mas quem vai pagar o tempo que eu estou sem o produto…quem vai me pagar pelo transtorno…..e o detalhe é que eu passo na frente das lojas que vendem Orient e todoas tem o produto que eu escolhi na vitrine, e com o preço igual e até menor do que eu paguei no meu a mais de um ano, e me dizem que não tem o produto para me mandar…… Estou decepcionado e triste, e me sentindo como alguém que não está merecendo o atendimento da Orient, e não sei porque, talvez por estar pedindo algo que ao ver da Orient não é meu direito, ou por não ter valor como cliente e formador de opinião para a Orient.

Posso dizer que é lamentável este tipo de situação, e é decepcionante ter que passar por tudo isto, parar meu trabalho e as coisas que preciso fazer para estar escrevendo aqui e correndo atrás de um direito que parece que ao olhos da Orient eu não tenho.

E pra finalizar, quando alguém pega algo seu, mesmo que pedindo e você entregando, mas não te devolve e não cumpre o prometido, gostaria de saber qual é o nome disto? E só para registrar, liguei lá agora e a sra. Edna está em viagem e não tem quem possa me atender.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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