28
maio
2012
12:32

Mais um cliente insatisfeito com o serviço não prestado pelo Shoptime

O internauta Alexandre Melo reclama de produto não entregue pelo Shoptime. Leia na íntegra:

Comprei um laptop que devia ser entregue em 24/05/2012. Hoje, 27/05/2012, não foi entregue e o site continua indicando a data acima.

Ao ligar para o SAC te dão mais 05 dias uteis da data da ligação. Quis cancelar o pedido e me foi dito que é impossível.

Completo desrespeito e falta de honestidade com o consumidor. Trata-se de um bem de R$ 2.500,00!! Nem assim tratam um consumidor deste potencial de forma correta.

Conclusão: NUNCA MAIS COMPRO DESTE LOCAL

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Shoptime: mais uma consumidora que pagou e não levou
  2. Shoptime não tem jeito: mais uma reclamação de internauta
  3. Internauta reclama de serviço prestado pela Claro
  4. Shoptime: panela comprada em março não será usada para a Ceia de Natal
  5. Carrefour se isenta de responsabilidade por serviço prestado em seu posto de combustíveis

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *