A internauta Michele Santos é mais uma vítima dos procedimentos da Nextel. Leia na íntegra:
Como pode uma empresa a do porte que tem não conseguir resolver um problema de uma cliente… Estou querendo cancelar minhas 2 linhas já faz uns 3 meses e não consigo, qd consigo passar pelos procedimentos
e realmente chegar aos finalmente… Eles me ligam pedindo para eu ficar que a Nextel não quer que a cliente tenha uma visão ruim da empresa, e que estaria me dando de “brinde” a isenção das mensalidades que eu só pagaria a diferença. Então esperei no 1º mês paguei a fatura 100%, pois falaram que era o resíduo do mês passado, mas agora veio novamente a fatura cobrando tudo, onde foi parar meu brinde??? Não quero ser mais cliente, mas mesmo assim o supervisor Alexandre me disse que eu teria que pagar uma multa de R$ 35,00 por quebra de contrato, é brincadeira estou querendo sair da empresa justamente pq desde o início não me atenderam bem e nunca resolveram meus problemas e ainda tenho que presentear a incompetência do serviço com a multa de quebra por contrato, e eles não descumpriram com meus direitos de consumidora???
Quero deixar de ser cliente a mais de 3 três meses e não consigo!!!! Sou obrigada a ficar com um serviço que não desejo mais???
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