18
setembro
2012
12:25

Mais um internauta que cai no golpe do cancelamento da NEXTEL

Alguns internautas reclamaram que a NEXTEL cancela as ligações mas não a cobrança mensal da linha. O cliente, sem saber, acumula uma dívida grande. Prática não muito Ortodoxa por parte da empresa.

Leia algumas reclamações:

Reclamação1  ReclamaçãoReclamação3  Reclamação4

Abaixo, mais um relato da internauta Aleteia Beller. Leia na íntegra:

Estou com o mesmo problema. Fui até a loja Nextel da Alameda Santos e fiz o requerimento para o cancelamento do serviço no dia 23 de abril de 2012.

Preenchi um documento que pedia o cancelamento do mesmo. No dia 25 de abril, ainda estava funcionando. Liguei na operadora e descobri que não haviam cancelado o serviço. Fiquei sabendo por intermedio de um amigo que você precisa enviar a carta de cancelamento, que preenchi no dia 23, para o email envio.documento@nextel.com.br. Agora vou esperar para saber qual desculpa irão dar.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais um internauta reclama de erro recorrente da Nextel: cancelamento que nunca é feito
  2. Mais uma internauta roubada que não consegue bloquear os serviços da Nextel
  3. “A escola Impacta tentou descontar TODOS OS MEUS CHEQUES mesmo eu tendo pedido o cancelamento”, reclama internauta
  4. A Vex mais uma vez sugere o cancelamento do serviço ao invés de resolver o problema
  5. No que convém à Nextel eles resolvem por telefone, no que não convém, dá-lhe burocracia