Alguns internautas reclamaram que a NEXTEL cancela as ligações mas não a cobrança mensal da linha. O cliente, sem saber, acumula uma dívida grande. Prática não muito Ortodoxa por parte da empresa.
Leia algumas reclamações:
Reclamação1 Reclamação2 Reclamação3 Reclamação4
Abaixo, mais um relato da internauta Aleteia Beller. Leia na íntegra:
Estou com o mesmo problema. Fui até a loja Nextel da Alameda Santos e fiz o requerimento para o cancelamento do serviço no dia 23 de abril de 2012.
Preenchi um documento que pedia o cancelamento do mesmo. No dia 25 de abril, ainda estava funcionando. Liguei na operadora e descobri que não haviam cancelado o serviço. Fiquei sabendo por intermedio de um amigo que você precisa enviar a carta de cancelamento, que preenchi no dia 23, para o email envio.documento@nextel.com.br. Agora vou esperar para saber qual desculpa irão dar.
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.