17
janeiro
2012
17:38

Mais um internauta reclama da qualidade do relógio ORIENT

O internauta Jaelson nos encaminhou a seguinte reclamação. Leia na íntegra:

Comprei o produto no dia 11/12/2010 e no dia de 04/01/2012 ele parou de funcionar! Durou 13 meses! O relógio do nada deixou de funcionar! Não entendi o motivo!

Estou desconfiando que o motivo é a falta de qualidade do produto! “Solicito, por gentileza, melhorarem a qualidade de seus produtos para não decepcionar outros clientes, porque eu não compro mais da Orient!”

Entrei em contato com o SAC da Orient no dia 06/01/2012 e até hoje ninguém me deu nenhuma explicação!

Tenho vergonha de ter comprado este relógio desta marca!

Estou aguardando as providências da empresa. Não tenho nenhum interesse em descobrir o motivo dele ter parado funcionar! A empresa tem a obrigação de resolver esta situação ridícula!

Providências: vou encaminhar a reclamação para Edna Molina, da Orient e aguardar uma resposta para ser postada no blog. Da última vez a resposta não veio. O dinheiro foi devolvido mas o relógio prometido, não. Vamos aguardar!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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