21
outubro
2010
17:42

Mais um internauta reclama da empresa Shoptime

 

 

O internauta Wellington Eden Lopes também reclama do atendimento recebido da empresa Shoptime. Leia na íntegra:

Comprei um notebook no dia 19 com promessa pra entrega em 8 dias úteis. Eu vi no site o status da compra e não saía da embalagem para entrega da transportadora. Eu tentei entrar em contato várias vezes com o shoptime, por email, enviei uns 10 por telefone, tentei inúmeras vezes e ontem consegui o atendimento. Eles me garantiram que entrariam em contato comigo pra verificar o porquê do atraso, mas isso não aconteceu. Bom, procurando pela net, sobre problemas com  o shoptime, verifiquei que não somente eu mais muitas pessoas tem problemas com a entrega e atendimento.

Como isso pode acontecer, vc ficar num telefone por 40 minutos(aliás, nem 0800 e sim um telefonema tarifado) pra conseguir ser atendido e naum resolverem teu problema? Que palhacada é essa? Cadê os direitos dos consumidores? Ninguém faz nada, as autoridades não tomam atitudes? Um canal de vendas que opera por tv, internet e telefone deveria ser melhor qualificado, estruturado, e principalmente ter como lema respeitar pelo menos os clientes.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Shoptime não entrega impressora a internauta
  2. Dicico não cumpre entrega, reclama internauta
  3. Compra no site da Saraiva irrita internauta
  4. Internauta reclama de problemas na rodovia Ayrton Senna
  5. Internauta reclama de sinalização na Marginal do Tietê