06
setembro
2012
12:30

Mais um internauta reclama de erro recorrente da Nextel: cancelamento que nunca é feito

A internauta, Iaci Lopes, nos encaminhou, inconformada, a seguinte reclamação. Leia na íntegra:

Nextel tripudiando nas costas dos clientes e agora a novidade: gostaria de saber se a empresa faz parte da Anatel?? Estou na dúvida pois ela não consta na lista de empresas para reclamar no site! Gostaria que alguém esclarecesse esta minha dúvida!

Outra questão: cancelei dia 17/03 e descubro hoje que não foi cancelado merda nenhuma. Ligo e dizem que estão atualizando o sistema, que só segunda feira.

Toda vez que ligo eles estão com problema no sistema. Os operadores de  telemarketing lá devem ficar jogando paciência, não é possível!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo @blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais uma internauta roubada que não consegue bloquear os serviços da Nextel
  2. Mais um internauta reclama da qualidade do relógio ORIENT
  3. “A escola Impacta tentou descontar TODOS OS MEUS CHEQUES mesmo eu tendo pedido o cancelamento”, reclama internauta
  4. VIVO não respeita o atendimento ao cliente via telefone, reclama internauta
  5. Serviço mal feito no posto do Carrefour causa prejuízo em veículo de internauta