04
novembro
2010
17:29

Mais um internauta reclama de um aparelho Samsung

O internauta Manuel Rodrigues Costa também comprou um aparelho da Samsung que apresentou problemas. O atendimento para resolver o problema também foi o mesmo. Leia na íntegra:

Também estou tendo problemas com a Samsumg, comprei um celular E21210 na loja Vivo on line em 25/08/2009 que apresentou problemas em julho/2010. Deixei o aparelho na autorizada em 11/08 e retirei em 31/08. Passados alguns dias o aparelho voltou a presentar o mesmo defeito e voltei na Samcell Assitência Técnica, lá fiquei sabendo que a mesma foi descredenciada pela Samsumg.

Agora aguardo autorização da Samsumg para que o novo reparo seja feito em garantia na autorizada Partner. Procure visitar uma autorizada Samsumg e veja o tratamento dispensado aos clientes.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta reclama de aparelho quebrado e descaso por parte da Samsung
  2. Mais um internauta reclama da empresa Shoptime
  3. Internauta reclama de problemas na rodovia Ayrton Senna
  4. Internauta reclama de sinalização na Marginal do Tietê
  5. Dicico não cumpre entrega, reclama internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *