09
junho
2012
10:25

Mais um restaurante é alvo de arrastão em São Paulo

Cantina do Brás, região central, foi atacada por oito criminosos armados. Roubo ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira (8), segundo a polícia.

Ao menos oito homens armados fizeram um arrastão por volta das 22h desta sexta-feira (8) em uma cantina do Brás, região central de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar. Os criminosos invadiram o estabelecimento, que está localizado no número 254 da Rua do Gasômetro, renderam clientes e funcionários e levaram pertences e dinheiro.

Segundo a polícia, eles fugiram em direção ao Parque Dom Pedro, também no Centro. O caso foi registrado no 8º Distrito de Polícia, no Belém. Nas últimas semanas, três outros restaurantes já tinham sido alvos deste tipo de crime na capital.

 

O restaurante La Tambouille, no Itaim Bibi (Zona Sul), atacado na terça-feira (5), o Carlota e a pizzaria Braz, em Higienópolis, região central, na semana passada, foram os estabelecimentos roubados.

A Polícia Civil investiga se é uma única quadrilha praticaram os três primeiros assaltos. De acordo com o delegado Paul Henry Verduraz, do 15º Distrito Policial, onde o ataque ao Tambouille foi registrado, há diversas semelhanças.

“São bandidos jovens, que agem com rapidez e não cobrem o rosto” afirmou Verduraz, na ocasião. O número de assaltantes também era semelhante e girava em torno de cinco.

Fonte: G1 SP

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Polícia resgata Zeca, cachorro roubado em arrastão
  2. Sabesp identifica mais de 12 mil fraudes na rede de abastecimento da Grande São Paulo
  3. São Paulo tem queda recorde de homicídios
  4. Estradas federais de São Paulo tiveram 161 acidentes e sete mortes no feriado
  5. Prefeitura de São Paulo implanta mais 15 quilômetros de ciclofaixa de lazer

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *