26
fevereiro
2013
19:59

Mais uma cliente que compra no Magazine Luíza mas não leva


Não é a primeira vez que recebemos reclamações contra a rede Magazine Luíza. Clique aqui e veja reclamações anteriores.

Desta vez a internauta Michelle Rostirola, indignada, nos encaminhou o seguinte relato. Leia na íntegra:

Comprei a vista um ar split e uma tv pelo site do magazine Luíza dia 31/01/2013 para dar de presente de aniversario e até agora não me entregaram.

Já falei com no chat e me disseram que a transportadora iria entregar sem falta até ontem e nada. Moro em Itajaí, Santa Catarina. Por que não mandam pelo correio ou na loja de nossa cidade? Eu pegaria lá!

Não me dão o nome da transportadora  e eu não sei o que fazer! Já que peguei minhas economias que eu vinha guardando esses meses para comprar a vista! Por favor, me ajude !!!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

 

 

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Depois da primeira reclamação contra o Magazine Luíza, mais um internauta insatisfeito aparece
  2. Montador de estante maltrata cliente e Magazine Luiza encaminha uma resposta corporativa sem solução
  3. Magazine Luiza, com a certeza da impunidade, ridiculariza reclamação de cliente
  4. Montador de estante do Magazine Luiza além de quebrar o produto, é agressivo, reclama internauta
  5. Shoptime: mais uma consumidora que pagou e não levou