09
outubro
2010
10:53

Mais uma da loja Saraiva

No começo da semana recebi uma reclamação da internauta Bernardete de Aquino contra o atendimento online da loja Saraiva, conforme postagem abaixo. Neste sábado, fui até a loja Saraiva localizada no shopping Paulista no horário de abertura, às 10 da manhã. A porta estava fechada. Às 10h05 questionei o segurança a respeito do horário de abertura. Ele só repetia, de forma irônica, que era “a partir da dez”. Quando eu argumentava que era regra do shopping a abertura ás 10 em ponto, novamente ele repetia: “a partir das dez”.

Às 10h08 desci até a administração e confirmei que era ás 10h e não a partir desse horário. Fui, acompanhado de uma funcionária, falar com a gerente da Saraiva que confirmou o atraso na abertura e pediu desculpas pelo ocorrido. Na minha frente, o segurança foi orientado a informar corretamente o horário.

Conclusão: não seria mais adequado o segurança admitir que a abertura da loja é às 10h e informar que houve um pequeno imprevisto e que iria atrasar. Eu esperaria sem nenhum estresse. 
O engraçado é que existe um rigor no fechamento da loja, às 22h em ponto, e não há o mesmo rigor na abertura, às 10h, e não “a partir das dez”, como informou equivocadamente o segurança.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Compra no site da Saraiva irrita internauta
  2. SWU realiza mais uma ação para conscientizar a população sobre o problema das bitucas